Sobre

Permita que eu me apresente...

Meu nome é Michelle de Sousa Moura, e o famoso 'Moura' vem de Nailton Moura meu companheiro de vida e melhor amigo!

Nasci em 17/10/92... (então façam as contas kkk) na capital de São Paulo, e, depois de conhecer outros estado descobri que sou apaixonada por essa cidade.


Formação

Minha infância foi maravilha pura, e aos 16 anos já estava trabalhando. Quando terminei os estudo optei por não entrar na faculdade por motivos de: não saber que curso fazer... achei melhor não gastar sem ter certeza e ainda hoje estou buscando algo em que eu realmente possa dar o meu melhor.
Mas fiz vários cursos testes em áreas que amo muito:
  • Administração: fiz um curso profissionalizante, e como trabalhei na área, isso me ajudou muito com a empresa e pessoalmente também.
  • Photoshop: depois desse curso percebi o quanto sou apaixonada por artes gráficas e esse ano (2016) quero me aprofundar mais na área.
  • LIBRAS: essa já era uma paixão antiga, e digo mais, deveria ser estudado por todos, deveria ser matéria de escola. Ainda curso LIBRAS e pretendo ser interprete depois de formada. (Não é graduação)

O artesanato

Então, nas horas vagas depois do trabalho fazia o que mais gostava: Artesanato.

Fazia algumas peças e vendia para as amigas no trabalho. Depois de casada resolvi dar uma chance a paixão e abri minha lojinha online.


Onde atendi na maior parte noivas, com artigos para presentear os convidados de casamento, pais e padrinhos.


O Casamento

Com 17 anos comecei a namorar um moço, depois de 2 anos conhecemos juntos um outro amor, seu nome é Jesus Cristo. Sob a luz do Senhor nosso namoro ficou mais sério e em 2012 noivamos.
Mas foi no dia 06 de Julho de 2013 que dissemos SIM um ao outro para a vida toda. 


Jesus e Eu


Como disse conheci Jesus enquanto namorava. Foi em meio a um momento muito delicado da minha vida, meus pais passaram por uma crise terrível no casamento deles e (óbvio) isso me pegou totalmente desprevenida, a mim e a meu irmão mais novo.

Foi muito difícil, não queria ficar conversando com meu irmão, pois ele era muito novo para entender o que nem eu estava entendendo, com meus pais o diálogo terminava em brigas, sobrou apenas o Nailton, até que vi que isso estava sobrecarregando demais nosso relacionamento, e ele era (e é ainda mais hoje) muito especial para ficar enchendo ele com problemas...

Mesmos em meio a tanta dor, hoje vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu, e que Deus esteve sempre no controle da minha vida, pois se não fossem as lágrimas eu não teria me achegado a Ele e sabe lá onde estaria nesse momento...

Fui pra Jesus sem medo de me entregar, e ele sarou as feridas do meu coração.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

E essa sou eu. Quem vai escrever pra vocês com tanto carinho, no intuito de só compartilhar experiencias e informações que acrescente a vida de cada um.
Espero que volte muitas e muitas vezes!!!

Que Deus te abençoe e esteja sempre do seu lado! Amém!

Anuncio

Instagram

Formulário de contato